quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Por que sonho???


Por que eu continuo sentindo isso?
Eu, sinceramente, não entendo...
Eu continuo me pegando a pensar em você
E isso SEMPRE acontece

Eu sinto o seu perfume
Sinto você, perto de mim
Pode ser em qualquer lugar

Eu ouço a sua voz
E escuto as mesmas palavras, bobas ou gentis
de tempos que não voltarão mais

Eu vou continuar olhando para o horizonte
Buscando respostas
(e ignorando motivos)
Vou continuar esperando sentir algo que vá doer menos

Ou, quem sabe, aceitar algo
Ainda que não valha a pena...

Eu escuto a sua voz....

E mesmo que eu me pergunte
Eu sei que sei o porque disso

Suellen - 2008

Acabei de escrever isso... meu primeiro manuscrito para 2008.
Obviamente, não é ficção. ^^'
É estranho como nós temos que sofrer para fazer coisas assim...

Mas novo ano é nova vida!

Eu tenho fé que as coisas vão ser bem melhores agora.


Um comentário:

Monique disse...

Que bonito! E real!
Amo essas coisas que discutem os sentimentos. Amar alguém é uma coisa tão boa, pena que pode causar tanto sofrimento!
Mas força, Sue! Tudo pode melhorar! ;)
E todo dia nós nos renovamos!